terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hipertensão - Episódio 4


Mais um participante foi eliminado no último domingo e não foi diferente de outros programas, houve complô e combinação de votos, mas a verdade venho a tona, será que os outros participantes irão perceber o que um ou dois participantes já viram, quem é a armadora de todas as votações.

Prova de imunidade: Antes de começar a prova de imunidade por estarem em número impar e porá prova ser mais uma vez em dupla, os participantes tiveram que escolher um participante para ficar fora da prova e conseqüentemente também se livrar da prova de fogo. Os participantes chegaram num consenso e o escolhido foi Fernando, porque havia participado das três provas de fogo. Antes da escolha Glenda avisou que a escolha teria efeito na imunidade. Mas vamos a prova imunidade chamada “Carro no espeto", os participantes teriam que pegar o maior número de bandeiras num menor tempo em cima de um carro suspenso que ficava girando como um frango de padaria. A melhor dupla disputava a imunidade e as três piores iam para a prova de fogo.

Mais uma vez a dupla Ramon e Larissa se deram bem e ganharam a prova. Já Danillo e Adriana, Kelly e Mauro e Rafael e Patricia. As outras duas duplas que ficaram no meio foram Thiago e Nathalia e Joe e Marina

Dado o resultado e conforme a apresentadora já tinha anunciado Fernando teve que escolher entre Ramom e Larissa para receber a imunidade e como foi Larissa que propôs sua não participação na prova, o que podemos chamar de uma semi-imunidade, já que ele poderia ser votado no conselho, Fernando retribuiu a gentileza de deu a participante a imunidade.



Prova de fogo: intitulada Plataforma de Água, pela primeira vez na prova de fogo ocorreu uma prova individual como disse Glenda “Agora é cada um por si”. Nesta prova, os participantes eram acorrentados a uma estrutura que afundou na água no qual recebeu três chaves e precisam abrir os dois cadeados que os prendiam através das correntes à plataforma. Depois de se libertarem os competidores deveriam nadar até uma marca determinada. Os dois participantes que fizesse os piores tempos determinaram a dupla iam para Prova de eliminação.

A mais rápida foi Adriana que completou a prova em 21 segundos. Kelly ficou colada com 23 segundos. Já Mauro e Danillo foram os piores com 42 e 50 segundos respectivamente e foram Prova de Eliminação.


Conselho: Como sempre houve um complô na votação E vários nomes foram cogitados, até do Fernando que havia sido salvo na prova de imunidade, mas a maioria foi contra. Com 9 votos (Kelly, Marina, Adriana, Fernando, Thiago, Nathalia, Mauro, Danillo e Joe) Ramon foi o escolhido da vez. Glenda perguntou se ele estava surpreso. E ele disse que não já que quem estava por trás da votação maciça nele era a mesma que tinha armado as outras votações, e todas a seu favor, neste caso Kelly.



Prova de eliminação: pela primeira vez também nesta edição exclusivamente masculina, chamada Arrastando no Asfalto. Nesta prova os participantes eram arrastados por um suporte preso por um cabo de aço num carro e assim que visse a chama de fogo se levantar tinham que largar o suporte e tentar parar o mais próximo da marca hipertensão que estava no asfalto. Ramom conseguiu ficar somente com um pouco mais de três metros da marca, livrando se assim da eliminação.


Eliminação: Então a disputa ficou somente entre os dois competidores que já haviam perdido a prova de fogo. Mas Danillo parou muito longe, deslizou mais 17 metros além da marca enquanto Mauro que ultrapassou 13,84 metros a marca do programa.


Agora a disputa ficou equilibrada novamente, com 6 homens e 6 mulheres.

Nenhum comentário: