sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hipertensão - Episódio 7


Ontem mais um participante deixou o reality-show Hipertensão e deixou para trás também o sonho de conquistar 500 mil reais. Novas duplas se formaram, novas conquistas, pressão, amizade tudo rolou neste último programa.

Prova de imunidade: Na prova “Queda da plataforma”, onde os participantes estavam em cima de uma plataforma com um peso preso nos pés. Ao toque Glenda Kozlowski a plataforma se abria e os mesmos caiam na dentro da piscina, cada participante deveria soltar o companheiro sendo somente um de cada vez poderia ficar submerso na água. Cada participante tinha um molho com três chaves, e uma delas abria o cadeado. Depois dos dois participantes soltos eles tinham que nadar até uma bóia amarela em um determinado ponto da piscina, as três piores duplas iam para prova de fogo.

Marina e Thiago (a nova dupla) foram os mais rápidos e garantiram a imunidade. As três piores duplas foram: Kelly e Nathalia; Adriana e Mauro; Patrícia e Rafael. Larissa e Ramon também escaparam da prova de fogo


Prova de fogo: intitulada “Surf no ônibus”, Os participantes tinham que surfar em cima de um ônibus, ou melhor, tinham que manter o equilíbrio em cima de um ônibus em movimento. Mais, ainda tinham que pegar bandeiras posicionadas nos lados do ônibus. Os dois participantes que fizessem o maior tempo ou pegasse o menor número de bandeira iria para prova de eliminação, neste caso Kelly e Patrícia, essa além do pior tempo ainda não conseguiu pegar todas as bandeiras, que os outros adversários fizeram com facilidade.


Conselho: Praxe do conselho antes do conselho se formou um complô para determinar quem iria junto com Kelly e Patrícia para prova de eliminação. Kelly queria porque queria enfrentar Adriana, pressionou Mauro e Larissa para votarem nela, desta vez não deu certo. Um empate entre Adriana e Nathalia, que receberam 04 votos cada levou aos imunes Tiago e Marina a decidirem quem iria para a prova final, como eles já tinham votado em Nathalia, a mesma foi para prova. Mauro e Rafael receberam um voto cada.



Prova de eliminação: chamada “Caçando Olhos e línguas”, as três participantes, e pela primeira vez apenas três mulheres entraram nesta disputa. Elas tinham que pegar dez olhos de boi e dez línguas de boi, cada um num recipiente cheio de uma gosma liquida que parecia gordura. Somente com a boca, de hipótese nenhuma poderia se usar as mãos. Quem fizesse o pior tempo Era eliminada. Kelly foi superior as suas adversárias e completou a prova em 57 segundos



Eliminação: As duas outras participantes que pareciam mais calmas ao ser anunciada a prova foram muito ruins, se atrapalharam no meio da prova. E somente 8 segundos distanciou a participante eliminada da salva. Desta vez foi Nathalia que deixa o sonho para trás e para alivio de muitos participantes que achavam ela muito falsa. Nathalia fez a prova em 1 minuto e 47 segundos enquanto Patrícia fez 1 minuto e 39 segundos


O jogo volta a ficar com um número impar, com 5 mulheres e somente 4 homens e daqui para frente restam apenas mais seis eliminações.

Nenhum comentário: