terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hipertensão - Episódio 8

Oi gente, desculpe não postar ontem, mas meu dia foi mais que puxado, estou fazendo serviço de três, mas isso não vem ao caso.

No último domingo aconteceu mais uma prova de eliminação. E para surpresa de muitos uma união foi desfeita, e uma amizade acabou. Mas não foi só isso que acabou. Acabou a superioridade de uns e começou de outros e tem mais outros finais. Ficou curioso, leia o post até o final.

Prova de imunidade: Na prova “Bilhar Hipertensão” foi preciso formar três trios, para superar este desafio. Os trios formados foram: Adriana, Marina e Thiago; Larissa, Rafael e Ramon e Kelly, Mauro e Patrícia. Numa mesa de bilhar havia cinco bolas com um prato que eles deveriam comer. Cada bola encaçapada saia do cardápio. Pitada do hipertensão: nada de coisas gostosas e sim coisas exóticas. O cardápio tinha barata, minhoca, besouro, verme e tripas de boi. O trio que demorasse mais tempo iria para prova de fogo. E esse mesmo trio escolhia uma pessoa do segundo trio mais lento para completar a prova. O trio que fosse mais rápido tinha direito a uma imunidade, eles teriam escolher entre eles o inume da rodada. Cada participante só teria direito a uma tacada.

O Trio mais rápido foi Adriana, Marina e Thiago; o mais lento foi Larissa, Rafael e Ramon e escolheram Patrícia para completar a prova de fogo


Prova de fogo: intitulada “Escapando dos ratos e aranhas” foi necessário formar duas duplas. E mesmo sabendo do perigo de ir para prova da eliminação, Larissa não se desfez da habitual dupla e decidiu fazer a prova com Ramon. Coube a Rafael (affair de Larissa) fazer a prova com Patrícia. Nesta prova acredito que a mais difícil que já se enfrentou, pelo menos para mulher.

A mulher de cada dupla devia ficar deitada dentro de uma caixa de acrílica, com um suporte no pescoço, impedindo de levantar cheia de ratos e aranhas (e claro que todos estes animais são limpos, e não representa nenhum mal para qualquer participante). Esta caixa esta lacrada com um cano, no qual o participante teria que serrar. Mas para serrar, era necessário um serra que estava presa e para soltar a mesma os participantes tinham que pegar a chave que estava num tubo, no qual eles deveriam encher com um líquido de aparência duvidosa, somente com a boca, quando a chaves (eram três, mas somente uma abria) chegasse ao topo eles poderia soltar a serra e cortar o cano. A dupla que fizesse em maior tempo iria direto para prova de eliminação e esse papel coube a dupla Larissa e Ramon que completaram a prova em 1min e 47seg enquanto Patrícia e Rafael fizeram em 1min e 31seg


Conselho: Como sempre houve complô, mas desta vez liderado por outro grupo. Thiago, Adriana e Marina, decidiram que iriam votar em Rafael e chamou Mauro para compartilhar do voto, que prontamente aceitou. E de quebra conseguiram convencer Kelly de votar. O que criou um desconforto enorme, já que Kelly “supostamente” era amiga de Larissa, que era affair de Rafael. Assim que chegou na casa Kelly foi diretamente conversar sobre sua decisão com Larissa que não gostou da idéia e instantaneamente disse que se ela fizesse isso, acaba ali a amizade.

Dito é feito no conselho Rafael levou 5 votos (Marina, Thiago, Adriana, Mauro e Kelly) e acabou-se a amizade e um juramento de “aliança” feito no primeiro programa, feito entres as duas ex-amigas (Larissa e Kelly). Outros dois participantes levaram dois votos Adriana (Patrícia e Rafael) e Kelly (Larissa e Ramon).



Prova de eliminação: A prova de eliminação foi apelidada tanto pelos participantes como pela apresentadora Glenda como final antecipada, pois todos ali eram fortes candidatos a chegar à final. Nesta prova chamada de “Salto invertido”, os três participantes eram presos pelos pés por uma corda e segurando nas mãos um peso, eles eram submerso na piscina e quem agüentasse menos tempo seria o eliminado da noite. Ou seja, mais um prova de fôlego. O tempo começava a contar assim que suas cabeças entravam na água e terminava quando o participante soltasse o peso e fosse puxado para fora da água. Ali Larissa já sabia que ia sair perdendo, ou affair, ou parceiro de provas ou ainda os dois, no caso que fosse eliminada.

Eliminação: Como sempre Ramon mostrou que tem um ótimo fôlego, e ficou submerso 1 min. e 59 seg. Ficando a decisão entre Rafael e sua affair. Quem agüentaria mais, Larissa a primeira participante a encarar o desafio fez a prova 1 min. e 21 seg. Rafael o último a encarar o desafio permaneceu submerso por 24 segundos e foi o eliminado da noite. No final do programa muita choradeira, acabou-se ali o único casal criado no programa. No final Rafael explicou porque ficou por pouco tempo que já havia quase morrido afogado no mar e que para ele um segundo sem respirar era uma eternidade. Que um medo que ainda não havia superado, junto com essa declaração uma música dramática.


Agora o jogo chega a metade de seus participantes iniciais, e resta saber quais serão os novos rumos do reality-show com a volta de Larissa e Ramon. Será que vai nascer uma sede de vingança, como ficará Kelly agora sem sua protegida? Será que vai surgir mais algum romance? Clima entre Ramon e Larissa já rola, e só observar as cenas do conselho. Quais serão as novas alianças? Quem será o próximo eliminado?

Nenhum comentário: