segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hipertensão - Episódio 10

Oi gente, domingo a noite é dia de eliminação no Hipertensão. A briga agora começa ficar mais acirrada, faltam somente três eliminações antes da final. E já dá para perceber quem é falso e quem é verdadeiro na casa. Quem está ali para vencer, ou melhor, quem realmente quer o prêmio de R$ 500 mil, no meu ponto de vista muito pouco por tudo que eles enfrentam.

Prova de imunidade: O “Túnel de Vento” era um desafio que exigia força e equilíbrio. Os competidores entravam em um túnel, que tinha no final dele uma espécie de ventilador que além do vento ainda jogava água e tinham que pegar as bandeiras presas na lateral do túnel (dos dois) lados. Quem pegasse mais bandeira era o inume do dia. A pitadinha o reality-show, com o passar do tempo o túnel ia se inclinando, dificultando assim a permanência do competidor. E o sortudo da vez foi Mauro, que por pouco não perdeu a prova para Kelly, que voltou da última prova de eliminação cheia de gás. Já Marina, Patrícia, Ramon e Thiago, foram para a prova de fogo. Larissa e Kelly a ex-dupla dinâmica também escaparam da prova.


Prova de fogo: intitulada “Esteira indigesta” os participantes tinham que pegar sob pratos que vinham numa esteiras somente com a boca órgão de animais como cérebro, rins, pé de galinha e vísceras e colocar numa balança que ficava no final da esteira. Para deixar tudo ainda mais nojento, a pitadinha os “pratos” ainda vinham com insetos vivos. O intuito era pegar a maior peso. Os dois participantes que pegasse menos peso estariam na prova de Eliminação. Marina foi a participante que se deu melhor pegou 1,240grs. Já a outra participante mulher foi que se deu pior pegando somente 900grs. E a definição para o segundo participante para disputar a prova de eliminação, ficou novamente com diferença de 5grs. Ramon pegou 1,050grs enquanto Thiago pegou 1,045grs.


Conselho: Como de costume rolou uma combinação de votos, com escolhas quase definidas, depois de repensarem voltar atrás no voto, pensar muito e decidirem quem seria a escolhida ou o escolhido. A principal manipuladora de votos se deu mal novamente recebendo 4 dos 6 possíveis (Thiago, Larissa, Ramon e Marina). Já Larissa recebeu dois votos (Patrícia e Kelly) e Ramon recebeu o voto de Mauro. Toda soberba Kelly afirmou que iria voltar.



Prova de eliminação: Pela terceira vez consecutiva, Patrícia e Kelly estavam na prova de eliminação, junto com elas Thiago. A prova chama de “Casa Incendiada” onde os participantes tinham que cumprir algumas ações antes de sair da casa que supostamente estava pegando fogo. Nesta prova além de agilidade e suportar o calor do fogo, ele tinham que ter um pouco de memória para realizar a tarefa, apesar de não ser difícil. As ações eram ao entrarem na casa, eles deveriam encontrar três chaves. Após isso eles deveriam usar uma delas para soltar um martelo. Assim que o liberassem eles deveriam quebrar um vidro para pegar outras três chaves e uma delas iria liberar o extintor. E com o extintor na mão deveriam derrubar a porta de saída e apagar o fogo que impediam de sair. Quem fizesse o pior tempo estava eliminado.


Eliminação: A disputa ficou acirrada entre o melhor e segundo melhor tempo, mais uma vez somente 5 segundos distanciaram os dois não eliminados. Já o eliminado fez quase o dobro do tempo dos outros dois participantes com 1min 54seg. Kelly fez o menor tempo 54 segundos contra 59 de Thiago. Patrícia se atrapalhou em para encontrar as primeiras chaves, levando direto para eliminação.



O jogo agora voltou a ficar equilibrado com três homens (Mauro, Ramon e Thiago) e três mulheres (Kelly, Larissa e Marina). Dos seis competidores quatro deles são da aliança formada no primeiro programa (Larissa, Kelly, Mauro e Ramon) que com certeza irão se unir para tentar tirar os outros que não são da mesma panelinha. Ou será que não já que Ramon não confia mais em Kelly, e nem no Mauro. E aliança entre Kelly e Larissa ficou abalada depois da traição da primeira. Agora é esperar pelos próximos episódios.

Nenhum comentário: