sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hipertensão - Episódio 11


Oi gente, ontem foi mais um dia de eliminação, com poucos participantes a disputa fica mais acirrada e a opção de votos ficam limitadas. Rancor do passado marcou noite de ontem, que poderia ter tido conseqüências mais graves.

Prova de imunidade: Gangorra da vertigem foi o estopim para uma disputa instigada entre os competidores que buscavam a imunidade como se fosse um pote de outro. Nesta prova os participantes tinham passar por uma gangorra suspensa a 30 metros de altura aonde deveriam pegar duas bandeiras (uma de cada vez) em cada extremidade, prendê-las numa argola e hasteá-las O competidor que fizesse mais rápido ganharia a imunidade e os quatro piores iriam para a prova de fogo. Ramon deixou todos os participantes comendo poeira, foi o único participante que fez a prova em menos de 1 minuto (49 segundos), ficando assim imune. Mauro também conseguiu escapar da prova de fogo, fazendo o segundo melhor tempo (1min e 26seg). Portanto, Kelly, Larissa, Marina e Thiago foram direto para a prova de fogo.


Prova de fogo: intitulada Cano a Cano, mas uma vez testou agilidade e equilíbrio dos participantes. Antes de começar a prova Glenda Koslowski fez um teste com Kelly, Larissa, Marina e Thiago, que deviam saltar uma distância de 1m20. A apresentadora brincou, “Foi fácil né?” e logo depois explicou as regras da prova. Cada participante deveria atravessar 3 canos que estavam suspensos a 25 metros de alturas, cuja a distancia entre eles era exatamente de 1 metro e 20 centímetros e no final com a mesma distância deveriam pegar uma bandeira suspensa numa haste.

Larissa foi a mais rápida (42 segundos), mas não consegui pegar a bandeira. Kelly foi outra que não conseguiu pegar a bandeira além de ser a mais lenta de todas, praticamente com o tempo 5 vezes a mais que seus adversários (5min03seg). Já Marina e Thiago conseguiram pegar a bandeira e apesar de não serem os mais rápidos, só pelo fato de terem cumprido toda a prova se livraram da prova de eliminação. Marina completou a prova em 1min20seg e Thiago em 2min27seg). Sendo assim Kelly e Larissa foram para prova de eliminação.



Conselho: E claro que houve combinação de votos, pois a opção de votos ficou restrita em apenas três participantes (Marina, Mauro e Thiago), já que Ramon não poderia ser votado por estar imune e Kelly e Larissa por já estarem na prova de eliminação. Larissa por guardar rancor de Mauro, no episódio que resultou na eliminação de Rafael seu affair dentro do programa, decidiu votar no adversário, seguida por Kelly e Ramon. Já Marina e Thiago que também votaram em Mauro, tomaram esta decisão porque até onde puderem não votaram entre si. Já Mauro votou em Marina, mas mesmo assim não livrou da disputa da prova de eliminação levando 5 votos.



Prova de eliminação: Pela quinta vez Kelly entra na disputa na prova de eliminação, lutando para permanecer na casa. Nesta prova era necessário coragem e claro muito controle emocional. Chamada de “Capacete de enguias” , no qual os participantes eram colocados numa cadeira com um capacete que era preenchido com água e enguias e deviam se livrar dos mesmos soltando oito parafusos que prendiam a parte da frente do capacete. O competidor que fizesse o pior tempo era eliminado. Mauro foi o primeiro completou a prova em 43 segundos.


Eliminação: A prova ficou dramática Kelly e Larissa que simplesmente repudiam estes tipos de provas. Kelly foi a segunda, depois da prova o pânico tomou conta da participante que sentiu as pernas dormentes e teve que ser atendida por profissionais. Apesar do medo Larissa conseguiu se superar e o melhor tempo da prova 37 segundos. Portanto Kelly que fez o pior tempo de 1min01seg sendo eliminada do programa.


Faltando somente mais duas eliminações e agora com superioridade dos homens, e a eliminação de Kelly, que foi preciso ir com sua antiga companheira e depois sua inimiga depois voltando ser sua amiga Larissa para ser eliminada. As provas tendem a ficar mais difíceis daqui para frente, que agora conta mais o equilíbrio mental do que o corporal para se aproximar e conseguir uma vaga na final. Que será o próximo eliminado? Quais serão as próximas provas? Só no domingo saberemos.

Nenhum comentário: