Oi gente, para começar quero me desculpar hoje não teremos a sessão Coisa Fofa... muito trabalho, apesar de estar quase montada. mas não posso deixar de falar do Hipertensão.
Diferente do que contei aqui, e do que foi na edição passada, nesta quinta feira não houve eliminação, mas existiu uma disputa animada. Não houve prova de imunidade, prova de fogo ou prova de eliminação. O programa escolheu o primeiro finalista, que aguardará seu rival por assim dizer na próxima quinta (acredito eu). Ontem as provas disputadas excluíam (a cada uma delas) o participante a chance de conquistar uma vaga na final. No próximo domingo o participante que venceu os desafios assistirá de camarote a disputa para a final.
Neste domingo haverá um conselho para escolher um participante já eliminado (a partir do 6º programa) pelos próprios eliminados (acho) para ter mais uma chance de ir à final. Na edição passada, existiu três finalistas e um conselho para escolha de um eliminado para voltar a disputa do premio.
A Rede Globo e o reality-show mais uma vez inovando e deixando os blogueiros comentarista de programa (no caso eu) com cara de bobo e sem ação.
Ficou curioso para saber quem ganhou a disputa?? Acompanhe as provas abaixo.
Prova nº1 - chamada de "Giro fatal". Os quatro participantes restantes (Larissa, Marina, Mauro e Ramon) tiveram a difícil missão de se equilibrar em manter força nas pernas. Os competidores foram suspensos a 30 metros de altura em cima de um tambor e tinham que andar sobre o mesmo, enquanto ele estava girando. O participante que ficasse menos tempo era descartado de disputar próxima etapa para tentar conseguir a vaga na final. Os outros três passavam para prova nº2.
Marina foi a melhor conseguindo permanecer 6min14seg. Mauro foi o segundo com 5mine31.
A disputa para não ser eliminado, por assim dizer ficou entre Larissa e Ramon. Sendo que um foi muito superior ao outro. Ou melhor, o eliminado, ficou muito aquém dos outros participantes fez somente 33 segundos. Enquanto o outro fez 3 min21seg. Larissa foi a descartada, e deixou de disputar uma vaga na final.
Prova nº 2 – intitulada de “Arrastados por cavalos”. Nesta prova os participantes tinham que agora testar a força no braço. Os três participantes tinham a missão de se sustentar ao cabo que seguravam pelas mãos enquanto eram arrastados por uma pequena pista por um cavalo. Eles tinham que agüentar por cinco voltas. Mas havia uma pitadinha do Hipertensão, a pista não era lisa era cheia de imperfeições, e tinha algum momentos que a pista se transformava em um mar de lama e outros pura água. Ramon usou a tática certa desta vez, se revezando entre ir de frente e de costas nas cinco voltas.
Já Marina e Mauro não tiveram a mesma idéia e foram somente de frente, engolindo grama, lama e água suja. Mas somente um dos dois participantes conseguiu se sustentar por cinco voltas, ou outro fez quatro. Desta vez Marina que havia se saído bem na primeira prova se deu mal e foi descartada. Já Mauro se juntou a Ramon para prova final.
Prova nº3 – A prova final disputada pelos dois últimos participantes que ainda ambicionava a vaga para final. Antes de começar a prova Glenda parabenizou os dois e disse que a prova exigiria, habilidade e muita atenção. Na prova “Acorrentados”, os participantes eram presos a coletes cheios de correntes pesadas e jogados na piscina. Assim que caiam na água podiam começar a se soltar. Logo depois tinham que pegar quatro bandeiras que estavam no fundo da piscina presas num peso e trazê-las junto consigo para fora da piscina. Quem completasse a prova em menor tempo seria o finalista e descansaria e aguardaria o próximo rival na final.
Ambos foram muitos rápidos, um dos participantes um pouco mais que o outro, mas o mesmo não teve atenção. Ao subir deixou uma bandeira cair e foi obrigado a voltar o fundo para apanhá-la, sendo assim ficou atrás do outro que contou as bandeiras para subir. Mauro foi o desatencioso, portanto Ramon é o primeiro finalista desta edição do Hipertensão.
Agora resta saber quem será o escolhido para voltar a disputa. E o que eu tinha falado sobre a final esquece, porque na minha cabeça eu tinha os três finalistas e agora não será mais assim. Bom só para não deixar ninguém curioso, o já finalista Ramon estava na minha lista. Agora o outro não sei dizer quem será os três restantes são fortes e vai depender de quem terá a nova chance... eu tenho uma idéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário