sexta-feira, 8 de abril de 2011

coisa fofa hoje: sorriso

Hoje é o dia sessão coisa fofa.
E vai ser inspirada numa coisa que ouvi hoje de manhã no rádio. Eu não costumo ligar meu MP3 de manhã para vir trabalhar, mas peguei um pouco de trânsito então resolvi ligar. Entre uma música e outra o apresentador, que infelizmente não sei o nome, falava algumas coisas para incentivar o dia-a-dia.
Uma das coisas que ele falou, sei de cor e salteado, e é meu lema de vida.
Que o sorriso é remédio para todos os males, ou melhor é a solução para todos os problemas e um antídoto para as crises. Que a vida sem um sorriso não faz sentido, eu concordo plenamente.
Outra coisa que ele falou que não devemos tentar tomar para si o problemas dos outros (eu faço muito isso), que cada um tem seu fardo que tem que carregá-lo. Não devemos carregar a cruz dos outros porque em vez de ajudar vamos somente piorar a situação.
E faço muito isso tento roubar os problemas dos outros para mim, afim de ajudar e deixar a pessoas feliz, mas acredito que isso fez com que muitas vezes eu metesse o pés pelas mãos e mais ainda acabei afastando algumas pessoas de mim. No final ele conclui que a vida não faz o menor sentido sem um sorriso.
Bom hoje eu queria estar muito mais feliz do que estou (e não estou reclamando) só queria um telefonema ou e-mail, mas tudo bem a vida é assim mesmo, vou encará-la com um sorriso. E para completar hoje inicia-se meu inferno-astral, se que isso existe. Mas existe muito mais razões para eu sorrir do que para lamentar. Amanhã irei num mega show (U2).. Depois conto como foi....

Bom o tema da coisa de hoje é sorriso, segue vários fofos
Bjs













Bom final de semana para todos!!

Nenhum comentário: