segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB: 10ª Eliminação


Hi girls and boys

Ao contrário de outros domingos ontem foi dia de eliminação.

Mas antes vamos falar um pouco da festa, que encantou os brothers, que apesar de não ter nenhuma atração, por assim dizer, física, ou seja nenhum show de banda ou músico, teve como atração os carros do anos 60, que todos ficaram encantados.
Já no paredão Monique bebeu demais e extrapolou em suas declarações, contra o até então ficante Jonas. Já Fael se deu bem a espanhola Noemi partiu para o ataque, e como diz a internet tirou o brother do 0.

Prova da comida: na manhã de ontem os brothers enfrentaram a prova da comida (acredito que seja a última da edição). Numa espécie de boliche gigante. Cada brother tinha direito a uma bola. E a cada pino derrubado, o confinado ganharia 100 estalecas.

Kelly foi a primeira, e só derrubou uma só. Monique foi em seguida não acertou nada. Depois foi a vez da Fabiana também derrubando um. Jonas foi o primeiro dos homens e se deu bem derrubando quatro pinos e garantindo 400 estalecas. João Carvalho foi logo em seguida e derrubou 2 pinos e finalizando Fael derrubou 1 pino. Totalizando 9 pinos derrubados e 900 estalecas na conta. Com isso os brothers já começaram a pensar em recessão.

Agora sim hora do paredão, de um lado pela quarta vez, o mais velho da casa (46 anos) João Carvalho, representante comercial. Do outro lado Monique (23 anos), pela primeira vez no paredão, modelo e estudande de administração.


Como o programa era mais curto por ser domingo não teve muito enrolação foi apresentado o perfil dos emparedados, o que havia rolado no dia anterior e os acontecimentos do dia. Na charge de Mauricio Ricardo, a Kelly aparece como interprete por assim dizer da espanhola Noemi (a sister fala muito bem o espanhol), onde ela aparece interagindo com a hermana e os outros confinados chegando a conclusão que ela sempre conversava só que eles não entendiam por se tratar de outra língua (ilária)

No final o discurso cheio de doçura e elogios aos dois confinados, falando que os dois mudaram para melhor, e que ainda cresceram dentro do reality-show. E antes de anunciar o eliminado usou um trecho da canção de Burt Bacharach e chamou Monique para fora da casa com 52% (dos pouco mais de 24 milhões de votos). Agora sim foi o fim do quarto selva. E o João Carvalho ficou com o apelido (agora para valer) de João Machadão, por ter eliminado 3 brothers dos 5 que pertencia ao quarto e que combinavam votos.


E ao contrário de que eu tinha falado em post anteriores, a prova do líder será hoje, os cinco sobreviventes terão a chance de ser o líder, agora fico em dúvida de quando será a formação do paredão e nova eliminação. Vou esperar um pouco antes de me pronunciar (e falar besteira).

Em tempo: eu acredito que dois fatores levaram a eliminação de Monique. Primeira foi os absurdos que ela disse ao Jonas e na manhã seguinte mesmo arrependida do que havia falado não foi até o brother pedir desculpas, o confinado foi quem puxou conversa com a sister. E o segundo: na noite de sábado durante o casamento da também ex-BBB12 Mayara, Rafa (que saiu com maior índice de rejeição desta edição) falou que tinha certeza que a sister ganharia o programa eliminando um a um dos participantes, isso fez com que as pessoas que não gostavam dele se revoltassem e começassem a votar na Monique para sair.

Abaixo o discurso e vídeo de Pedro Bial na eliminação de Monique na noite de ontem.

“Muito oportuna a presença da nossa pimentinha espanhola, Noemi. Nossa hóspede vem nos demonstrando que para trocar de roupa no Big Brother não é preciso fazer contorcionismo sob os edredons. Vocês mostram vergonhas tão maiores que pererecas, peitinhos e pintinhos...E olha só, a nudez relâmpago de Noemi, ao trocar de roupa com a naturalidade de quem está em casa, sua nudez natural, tão breve e inocente virou notícia no país do carnaval, do créu, do fio dental. Hilária a nossa moral... fala sério. “O grande escândalo é a solidão”... E mais escandalosa ainda é a dor que não sai do jornal. Sem tanto, sem muito drama...
João Carvalho, por exemplo, não deve ter idéia de como está diferente. Muito! Não traz mais o cenho franzido do início do confinamento, ainda que mantenha a gravidade no olhar, no jeitão. Mas está tão mais leve, em todos os sentidos... Aparência mais saudável, mais alegre... Visivelmente mais tranqüilo quem diria, no quarto Paredão.
Aliás, é bom lembrar: parar de fumar muda a vida de qualquer um... João parou... Monique parou e recaiu... Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, outra hora para que roupa, com esse roupão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder.
E para dizer o que tenho vontade de dizer, vou me socorrer nos versos de uma canção do grande Burt Bacharach... “Assim que acordar, antes mesmo de me levantar, eu vou rezar um pouquinho por você... Depois de escovar os dentes, vou rezar mais um pouquinho por você... Na condução, indo trabalhar, de novo, vou rezar um pouquinho por você. Na hora do cafezinho, vou rezar sempre um pouquinho por você”. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".

Nenhum comentário: