Hi Girls and Boys
Bom lembra que alguns (muitos) dias atrás eu falei que uma grande amiga havia casado. Pois bem, pedi permissão e ela deixou eu colocar uma das poucas fotos que tirei no meu blog (Obrigada Vivi).
Vamos lá sabe quando nos sentimos feliz sem saber porque então neste dia estava me sentindo assim, feliz sem ter motivo aparente, mas tudo era conseqüência por ver uma pessoa especial realizar um sonho, ou melhor desejo. Vi nos seus olhos e de seu marido a felicidade brilhando. A família estava radiante e todos lindos. A festa estava espetacular. Numa cerimônia simples, mas com muito amor, aliás isso o intuito do casamento a união do amor.
O clima estava tão repleto de felicidade que até pessoas que não simpatizo muito estavam agradáveis.
Confesso que fiquei pouco na festa e claro que queria ficar mais compartilhar a felicidade dos noivos enfim, quando se está de carona, não se pega a rédea. Fiquei mais feliz ainda depois de saber quem pegou o buque da noiva.
Eu e Noiva (ela esta linda) |
Mas deixa para lá agora um recado aos recém-casados (nem tão recém). Vivi e Reinaldo, nem preciso dizer o quanto especiais são né? Me sinto um pouco madrinha, ou melhor cupido de vocês, quero que saiba que desejo toda a felicidade do mundo. E que a mesma venha em todas as formas possíveis e imagináveis. Espero que nossa amizade com essa união fique ainda mais forte. E saibam que podem comigo sempre, em todas as ocasiões.
Um poema para brindarmos esta data especial
Uma mãe e sua filha estavam caminhando pela praia. Num certo ponto a menina disse:
- Como se faz para manter um amor?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Pegue um pouco de areia e feche a mão com força.
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia escapava. Então disse:
- Mamãe, mas assim a areia cai!
A mãe, sempre sorrindo lhe respondeu:
- Agora pegue outra vez um pouco de areia e mantenha na mão semi-aberta como se fosse colher, mas também fechada para protegê-la, e bastante aberta para lhe dar liberdade.
A menina experimento e viu que a areia não escapou da mão e ao mesmo tempo estava protegida do vento.
Moral: “É assim que se faz durar um amor”.
PS: este texto foi escrito alguns dias depois do casamento, então tudo pode parecer que aconteceu a muito tempo. Hoje completando um mês deste dia tão feliz resolvi colocar no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário