terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Acreditar ou não?



Às vezes fico pensando, acreditar ou não em horóscopo? Porque muitas vezes até me parece real, mas outras nem um pouco.
E quando se fala em runas, mapa astral, tarô, vidência, será que isso vale à pena?
Não às vezes quero acreditar em tudo isso, mas muitas vezes acho que tudo isso é mais um engana trouxa. Mas muitas vezes vejo tantas pessoas se dedicando a isso, que acho que não pode ser tudo enganação.
Mas uma coisa que eu tenho certeza, mesmo que tudo lhe pareça real, ou algo similar que nos leva a crê na realidade se não corremos atrás nada acontecerá.
Não adianta só ficar pedido a Deus por isso ou por aquilo, temos primeiro que agradecer a tudo que temos, nem que seja apenas a roupa do corpo, pois é sinal que estamos vivos e que temos corpo para usá-las. A vida não é feita de lamentos.
Com força de vontade e gratidão se é possível conquistar o que queremos. Quando se tem um objetivo definido (algo que se quer muito) é só traçar as estratégias para alcançá-lo. Lembre-se nada cai do céu, lute por que realmente quer, pois somente você pode fazer isso. E claro pense sempre positivo.




Um comentário:

lpzinho disse...

Oi Paula!!
Acreditar ou não... esta é boa.
Sabe... eu pelo meu signo sou exotérico ao cubo mas confesso que o horóscopo eu sempre li mas só acreditava nos dias em que a coisa ia bem. E nos dias que não eram boas as previsões, eu tentava esquecer que li.. pq acabava sempre 'atraindo' aquilo.
Tb sendo exotérico eu confesso que adoro uma cartomante, um baralho cigano.. etc mas tb sou obrigado a confessar que há anos não vou em algum legal... aliás, isso dá pano pra manga, serve pra escrever um post ehhehe
Por hora to indo.. se cuida.. beijos e bom ano amiga minha!