quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisas do passado




Eu novamente refletindo sobre a vida percebi que as coisas hoje estão tão avançadas, que pouco se aproveita a infância. Meninos e meninas com 10 ou 12 anos (às vezes até menos) já estão namorando, e quando falo namorar, é namorar mesmo com muitos beijos e pouca compostura.
Quando eu tinha esta idade eu só queria saber de brincar e outras coisas parecidas. Já deu para perceber que sou velhinha né.
Mas que com o passar da idade você vai ficando nostálgica e lembrando das coisas boas da infância.
Como era bom poder brincar, e conversar com os amigos sem maldade nenhuma. Estes tempos não volta mais. Ou será que podemos fazer voltar isso com as crianças de hoje. Eu creio que não, mal nascem já estão na internet.
Mas uma coisa é certa quem viveu nos anos 80 e 90 tem muito que se orgulhar, pois era muito divertido o mundo.
Quem não lembra do gosto de biscoitos, chocolates ou de brinquedos daquela época.
Coisas simples, mas que marcaram nossa infância, como o drops dulcora, balas paulistinha, grapette, crush, ki-suco, amendocrem, pirocóptero, os jogos boca-rica, pula-pirata, aquaplay, trunfo, etc. etc... E o que esta nova geração vai apresentar para seus filhos ou do que vai se lembrar??
Vou parar por aqui que estou com água na boca só de lembrar dos biscoitos monstrinhos creck, waffer recreio... Segue imagens para lembrarmos disso. Mas tem algumas fotos que não achei como da Banda bala, Bala cafezinho, Bolo Pelezinho e outros.


.

Nenhum comentário: